Como Montar Seu Negócio De Frango Assado – Ebook

Como Montar Seu Negócio De Frango Assado

COMECE SEU NEGÓCIO COM VENDA DE FRANGO ASSADO, A PARTIR DE SUA CASA.

Tenha seu próprio negócio e trabalhe apenas nos fins de semana se preferir. Veja neste e-book como criar está fantástica renda extra.

Este E-book de Como Montar Seu Negócio De Frango Assado, foi criado para aquelas pessoas que estão buscando alguma atividade, ou montar seu próprio negócio e obter um renda extra.

Hoje com o mercado cada vez mais saturado e com atividades escassas, e para que queira abrir uma empresa  o processo dura em média 8 a 12 meses para formalizar a abertura, e este e-book vem trazer um conceito de começar um empreendimento que traz uma boa Fonte de Renda para aquelas pessoas que queiram começar do zero.

Não é necessário um registro no inicio e passar por toda as burocracias que existem para começar um novo negócio.

Após algum tempo em que o empreendimento for dando certo e aumentando, gerando lucros excelentes, ai recomendamos o registro.

Neste e-book vou repassar passo a passo como por a ideia em prática, e lembrando, que este e-book não é um plano de negócio detalhado, é um modelo de negócio para se pensar e por em prática e começar agora.

Este e-book é ideal para você que queira trabalhar com este tipo de nicho de mercado, pois o frango assado é uma renda que traz lucros muito interessantes, pode-se conseguir uma margem além de 100%.

O Projeto De Como Montar Seu Negócio De Frango Assado :

  • Aqui você vai aprender a como se relacionar com os clientes, criando a fidelização dos mesmos e criando a sua carteira de clientes, com efeito de aumentar cada vez mais  sua base de compradores.

  • Você vai aprender como agregar mais outros produtos junto as vendas de seu frango assado;

  • Você terá uma ideia de simulação das vendas semanais e mensais quando ao númeno de vendas por unidade quando for crescendo e muito mais.

É um material de fácil entendimento e rico de informações.

Lembre-se, Frango Assado Não Tem Época Certa ou Ruim Para Vender, Pois Vende-se 365 Dias no Ano, Considerando, é Claro Que as Vendas Sejam Melhores Na Maioria das Vezes Nos Fins de Semana.

O mais importante que o lucro neste negócio é garantido, 100% ou mais.

Compartilhar

Comente aqui: